sexta-feira, 7 de setembro de 2012
TAÇA CLUBE DOS 500 - 60 AN0S
Em homenagem aos 60 anos do clube dos 500, foi realizado neste feriado de 7 de setembro, a Taça Clube dos 500, com a participação de 19 amigos prestigiando o evento. Como sempre num clima excelente, e com muita competitividade, sagrou-se como grande Campeão Lian (recebendo o troféu das mãos do Presidente Hermes), em segundo André Leal, terceiro Marco Aurélio, quarto Batera, quinto Rafael, sexto Fernando (que no momento só está jogando e focado no 12 toques, mas veio dar uma força ao torneio) e sétimo Alexandre(500). E após o campeonato todos foram convidados a participar do churrasco e swow na quadra de esportes. Resumindo, mais um dia que ficou nítido o prazer de se jogar botão entre amigos. Grato a todos.
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
COPA CLUBE DOS 500 - 60 ANOS
DIA 07 DE SETEMBRO DE 2012 COPA CLUBE DOS 500 = 60 ANOS
MODALIDADE DADINHO
AS 09 HORAS
28 VAGAS
CADA PARTICIPANTE RECEBERÁ UM CONVITE PARA O CHURRASCO
sábado, 25 de agosto de 2012
Missão dada, missão cumprida: Foi realizada neste sábado no Clube dos 500, a Copa Interior equivalente a uma etapa do estadual da modalidade dadinho. Contando com a participação de 48 (quarenta e oito) atletas. Transcorrendo na mais perfeita tranquilidade e paz, como devem ser todas as competições. Sagrando-se campeão Thiago Rodrigo (Flamengo), segundo Allan (Flamengo), terceiro Ronald (Flamengo) e quarto João Carlos (Tijuca TC). Rafael foi nosso melhor atleta ficando na oitava colocação. Parabéns a todos participantes que colaboraram par o sucesso do evento.
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
COPA DO INTERIOR - DUQUE DE CAXIAS
Sábado dia 25 de agosto, dia de Luís Alves de Lima e Silva patrono da cidade, e data da etapa da modalidade dadinho, que será sediada no nosso tradicional Clube dos 500. Receberemos 48(quarenta e oito) atletas de ADDP-Cabo Frio, América FC, Flamengo, Fluminense e Tijuca TC, e os nosso guerreiros Alexandre, Jonas, Leonardo, Luciano, Rafael e Washington. A competição será muito acirrada, pois os primeiros colocados no ranking da Fefumerj, prometem muita luta para se manter no topo. Enquanto que nossos atletas, vão tentar buscar melhores colocações para subir no final da temporada. É uma honra, sediar uma etapa do estadual em nosso clube. Aqui são outros 500.
terça-feira, 21 de agosto de 2012
SUPER QUARTA
Está se tornando praxe, as noites de quarta ficarem concorridas, tanto na modalidade 3 toques com um campeonato pra lá de competitivo, quanto no dadinho, devido as suas rivalidades (salutar). E a partir da próxima deverá acontecer o Campeonato Brasileiro, ou seja, cada jogador escolherá um dos clubes participantes e o representará. Inclusive seguindo a sua própria tabela. O objetivo é alcançar 20 atletas, e acho viável que isso venha a acontecer.
E neste sábado, teremos a etapa do estadual de dadinho copa Interior, que contará com 60 participantes.
E neste sábado, teremos a etapa do estadual de dadinho copa Interior, que contará com 60 participantes.
EQUIPES DE DADINHO E INDIVIDUAL BOLA 3 TOQUES
A equipe de dadinho foi até Campos Sales, numa missão difícil, enfrentar o excelente time do América. Começamos jogando bem e no final do primeiro turno o placar estava apertado num 11 x 9 para o adversário, mas como vem acontecendo, não mantivemos o nível, acabamos derrotados por 14 x 25. A esperança é que nos próximos tres jogos, consigamos emplacar e melhorar nossa colocação na tabela.
Enquanto isso em teresópolis, a turma do 3 toques jogava o individual, sendo que Antonio Ornelas terminou em 5º lugar, seguido por Tuninho amorim, Eder, Claudio e Luciano. Com certeza estamos no caminho certo, pois voltamos a jogar 3 toques este ano, e atendencia é melhorar, pois potencial o grupo tem.
Enquanto isso em teresópolis, a turma do 3 toques jogava o individual, sendo que Antonio Ornelas terminou em 5º lugar, seguido por Tuninho amorim, Eder, Claudio e Luciano. Com certeza estamos no caminho certo, pois voltamos a jogar 3 toques este ano, e atendencia é melhorar, pois potencial o grupo tem.
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
4ª Etapa bola 12 toques
Amigos quinhentista, neste final de semana a piriquitada caxiense brilhou nas mesas. No sábado, os masters mostraram sua força na modalidade. Na top 10, Miguel Lemos e Marco Antonio mantiveram-se na elite, com 5º e 6º lugar respectivamente. Na top 30, Washington sagrou-se campeão com uma campanha de 8 vitórias, assegurando vaga na top 20. No domingo foi a vez dos adultos, Felipe não esteve bem e caiu pra top 20, mas indiscutivelmente tem muito jogo pra voltar fácil. Fernando ficou em terceiro e carimbou a passagem pra top 10, enquanto Bad também com um terceiro lugar, credenciou-se para a top 30. Concluindo: parabéns a todos nós, pois estamos mostrando a nossa qualidade.
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Super Quarta
A quarta-feira está se tornando um xodó, pois o quorum está muito bom, foram 14 atletas, se divertindo e jogando botão. O interno de 3 toques está muito acirrado, o campeonato é por pontos corridos, ou seja todos na briga pelo título. No dadinho com a rivalidade acirrada no triangulo composto por Kojala, alexandre e Sergio, foram dois turnos distintos, o primeiro com 4 jogadores, washington passou o rodo em todos, sem dó nem piedade, deixando os adversários brigando pelo 2 lugar. Já no segundo turno, composto por seis jogadores, entraram cleber e Caetano, a disputa ficou mais difícil, este turno teve como denominação Turno Ronaldo Esper, coisa do kojala que entende do metie, mas era na verdade ao sergio, ou melhor ao amigo de infancia do sergio, "Alfinete", fico me peguntando, por que seria alfinete, bom deixa pra lá. Alexandre além de serial killer da ortografia, e também meio, no mínimo trapalhado, pois levou só times de 12 toques. Mas os caras são muito unidos, unidissímos, tipo, unha e carne, feijão e arroz, não. A coisa é triangular, e houve um triplice empate na primeira posição. Só que na contagem dos turnos, Washington fez o maior número de pontos. E a bem da verdade o Sergio, jurou tanto kojala quanto alexandre pra próxima quarta. Hummmmmm. E neste próximo final de semana estaremos jogando o individual de bola 12 toques na AABB. Boa sorte a todos.
Final de semana
No final de semana tivemos o torneio de 12 toques, contando com a participação de 10 jogadores de América, Vasco e Flamengo e 500. Sagrando-se campeão Rhaniery (Vasco), segundo Reizinho (América), terceiro Sergio (flamengo) e quarto marcelinho (américa). Melhor colocação obtida por jogador dos 500 ficou por conta de washington quinto, completando Miguel (500), Tuninho (500), Antonio (Vasco), Athirson (500) e Edson (Vasco). Pelo dadinho jogamos o equipes contra o Fluminense nas Laranjeiras por 23 x 14, a equipe está jogando praticamente na conta do chá. Na 3 toques tivemos a primeira fase do estadual individual nos 500, nossos jogadores Ornelas e tuninho amorim tem rais chances de estarem entre os 4 finalistas.
segunda-feira, 23 de julho de 2012
QUARTA - SÁBADO - DOMIGO
Super Quarta é noite de treino e campeonato interno de bola de 3 toques, a partir da 19:00 horas, lembro que os treinos podem ser de qualquer modalidade. Mas quem tá mandando muito bem as quartas, é o Tio Chico, tá surrando todo mundo.
Sábado teremos aberto de bola 12 toques, espero contar com todos nossos jogadores da modalidade........quase todos...............alguns, bem vamos em frente. Domingo é a vez do estadual individual de 3 toques, e pelo visto casa cheia, muito bom pra modalidade, quase extinta por aqui.
Neste final de semana passado, Fernando (5º lugar), Felipe, Marco Antonio e Miguel, participaram do aberto de 12 toques do Rogerinho no Ginástico, enquanto que Sérgio, Alexandre e Washington jogaram o aberto do River da modalidade dadinho. Desta vez não obtivemos podium, mas vamos que vamos.
Sábado teremos aberto de bola 12 toques, espero contar com todos nossos jogadores da modalidade........quase todos...............alguns, bem vamos em frente. Domingo é a vez do estadual individual de 3 toques, e pelo visto casa cheia, muito bom pra modalidade, quase extinta por aqui.
Neste final de semana passado, Fernando (5º lugar), Felipe, Marco Antonio e Miguel, participaram do aberto de 12 toques do Rogerinho no Ginástico, enquanto que Sérgio, Alexandre e Washington jogaram o aberto do River da modalidade dadinho. Desta vez não obtivemos podium, mas vamos que vamos.
sábado, 21 de julho de 2012
SUPER QUARTA E FINAL DE SEMANA
Nesta quarta tivemos o início do campeonato interno de bola 3 toques, é bom ver a retomada do 3 toques a nível estadual, aqui capitaneado por Tuninho Amorim e Ornelas, o torneio promete ser muito competitivo, devido a participação de várias feras da modalidade. No final de semana, o 500 se fará representar no aberto do Clube Ginástico da modalidade 12 toques, e também no co-irmão River aonde é a vez da bola quadrada entrar em ação. E aproveitarmos o bom ambiente do clube, e a nova sala do futmesa, uma das melhores estruturas do futmesa carioca.
domingo, 15 de julho de 2012
ESTADUAL INDIVIDUAL DE DADINHO PARTE 2
Neste domingo a piriquitada de Caxias conseguiu um saldo positivo, conseguindo emplacar os tres jogadores adultos no podium, Rafael em oitavo, Sergio em quinto e Luciano em quarto, ou seja mandaram muito bem. Enquanto que, Kojala e Alexandre não mantiveram as performances das outra etapas e consequentemente foram rebaixados, mas com certezam voltam a ouro na próxima. Fechamos mais dois reforços para nossa equipe quadrada, Cleber e Marcio Laniak, estamos tentando mais, e o objetivo e partir pra dentro no segundo turno, já que no próximo dia 29, enfrentaremos o fluminense nas laranjeiras.
sábado, 14 de julho de 2012
ETAPA ESTADUAL INDIVIDUAL DADINHO
Incrível, extraordinário mas verdadeiro, Washington campeão da senior prata modalidade dadinho. Tanto tempo sem ser campeão, que havia perdido o jeito de como erguer um troféu de campeão (ô fase...). Mas voltando a resenha, primeiro jogo contra Roberto Costa (flu) goleada de 1x0, segundo jogo contra Túlio Kovak Smirnoff, o cara é do partidão, e a porrada de 2x3, pensei a vaquinha mococa está indo pro brejo, e pensei novamente vaquinha mococa, e mococa jogou no bangu, e eu levei o bangu, e o bangu (ô redundancia) que estava na minha mochila, com bandinha e tudo, se insurgiu e entrou em campo no terceiro jogo contra o master senior de cabo frio - alvaro, e o placar 1x1, bom mas dei chance do time se recuperar, caso contrário era mochila na certa, veio quarto jogo contra o alvinho que vem a ser filho do Alvaro, e com todo respeito deve ser o neto do Alvão, e vitória de 2x1, já melhorou, quinto jogo contra o forte André Leal do américa, e veio uma vitória expressiva 5x2, neste momento já começei a pensar alto, (kilimanjaro, nepal etc), sexto jogo contra Djai (não parece não, mas é florida pronunciar o nome), e aí foi o pensar alto pelo salto alto, e quase me estrepei, 1x1, vinha a derradeira rodada (e já podia sonhar com o título, que últimamente só o de eleitor quando pra tirar cópia) contra eduardo (flu) e com um placar de 4x2, consequentemente veio o primeiro lugar.
Mesmo sendo da prata é muito gratificante, pois sei que minha qualidade técnica no dadinho não é esse primor, e além disso todos os adversários querem ganhar o que valoriza ainda mais a conquista. Agora espero que eu não seja um io-io dourado.
E no domingo os 500, estará representado no master dourado por Kojala e Alexandre , e no adulto por Sergio, Rafael e Luciano, que todos tenham boa sorte e consigam podium (latim) por que qualidade os 5 tem.
Mesmo sendo da prata é muito gratificante, pois sei que minha qualidade técnica no dadinho não é esse primor, e além disso todos os adversários querem ganhar o que valoriza ainda mais a conquista. Agora espero que eu não seja um io-io dourado.
E no domingo os 500, estará representado no master dourado por Kojala e Alexandre , e no adulto por Sergio, Rafael e Luciano, que todos tenham boa sorte e consigam podium (latim) por que qualidade os 5 tem.
500 x tijuca
No final de semana passado fomos enfrentar o tijuca em seus domínios pela 5ª e última rodada do turno, e mantendo a performance terminamos o turno invictos, ou seja sem vitórias, meus caros como já dizia o velho deitado, é melhor rir do que chorar, o fase, mas tem um alento de termos feito 15 pontos numa equipe que está lutando pelo título. O maio número de vitórias por jogo até agora, então sonhar não custa nada, que dias melhores virão. E outro ponto positivo, foi a pontuação de nosso tio chico e léo cabeleira, que mandaram bem. Então é sacudir a poeira ( que alguém me empreste um aspirador de pó) e dar a volta por cima, contra o Fluminense nas LARANJEIRAS dia 29
terça-feira, 3 de julho de 2012
QUARTO LUGAR NO ESTADUAL DE 12 TOQUES
Leitores e Leitões.
Final de semana de muito futebol de mesa, em Cabo Frio a galera do dadinho, Kojala, Alexandre e Sergio, representaram os 500, sendo que apenas Kojala passou e fase ficando nas oitavas de final, mas pontuando para ficar entre os oito primeiros.
E muito emocionante o primeiro turno do estadual de equipes de bola 12 toques, tendo como local o Aracno arena (Ginástico). No sábado era a fase classificatória, onde enfrentamos pela ordem: Fluminense, num confronto muito equilibrado, onde conseguimos a virada na última rodada, e com tem chute do Armando, que não marcou (ainda bem), final 23 x 20. Formação Miguel (Gabriel Gazone), Felipe, Marco Antonio e Fernando. O segundo jogo contra o sempre favorito Vasco da Gama, antes da peleja, problemas burrocráticos, devido ao regulamento Bad não podeira jogar, pois cumpria carência (foi aí que soube que Bad era carente rs), falha minha de não ter lido o regulamento, mesmo achando um absurdo ( será que sofrerei censuras rs). Certamente este fato nos prejudicou, pois nosso atleta carente, já estava com o time a postos, e com a faca nos dentes pra enfrentar seu antigo clube (durante a semana, ele treinou 500 chutes por dia), mas não pode jogar, eu não estava presente, pois teria que levar nosso mascote Rafael, pra participar de outro campeonato no Caxias shopping, e como bom cartola, blindaria a equipe com toda razão. Mas com toda essa problemática, tomamos um sapeca iaia do adversário 41 x 6 formação: Gabriel Gazone, Fernando, Felipe e Miguel entrando Gabriel Freire (ele voltou), antes que peguntem, Marco Antonio pediu pra descansar, pedido atendido, ele é master. Como essa porrada não estava nos planos, fomos para o jogo contra o Petropolitano, tipo tudo ou nada (lembro do tempo do Pedro II = tudo ou nada, então como é que é 500, 500), bem amigos (como diria o GaGalvão), quem pagou a conta foi nosso co-irmão, placar 41 x 5, formação: Miguel, Marco Antonio, Felipe, Gabriel Gazone e depois Fernando, agora foi a vez de Gabriel Freire descansar (de que) ele é sub 18.
Terminada a fase de grupos, passamos em segundo e iríamos enfrentar o time comandado pelo Rogerlyson (mestre Chi-fu).
Chegou o domingo, e estávamos lá cheios de alegria e preguiça (como disse Caetano) melhor tirar o como, (parafraseando Caetano). Começa a bagaça, e os caras querendo nos lançar as teias (lembram do aracno arena), bom primeira rodada 6x6, cerol fininho, Miguel nervoso, aí me chega Gabriel e pede pra entrar no lugar do Miguel, mandou essa aí tô a fim de jogo, porra pensei, seis meses sem pegar na palheta, qual é desse moleque, mas o bom de ter o pai como técnico, é que mesmo se for um perna de pau, dá-se sempre um jeito. O cara entrou e ganhou de 4x1 Amon-Rá, pensei encarnou um dos Thundercats, mas os ginástas levaram por 7x4, mais equilíbrio total, veio a terceira rodada, e novo empate 6x6, já viu que a quarta rodada seria kamikaze, para ilustrar Marco empata com DUDU, amigo do Du e do Edu e do Dadá, Gabriel ganha do Thiago Pena, aí é que são elas, Felipe ganhando de Evandro Tropeço por 4x3 sendo que o tem chute era do cara que se fosse jogador de futebol seria chamado de Boquita (perguntas ao Dudu), e não é que o cara do meio da rua empata, um balde de água morna, e na mesa ao lado, Fernando empatava com Amon em 3x3 e tinha o último chute, todo mundo parou pra ver, e o chute desferido pelo Nando foi caprichosamente no travessão, aí foi um balde de água gelada, quem passasse, no caso o ginástico seria e foi merecido. Tanto que os caras foram CAMPEÕES. parabéns! Agora tenho certeza, que podemos enfrentar qualquer um de igual pra igual, é bom frisar que não tivemos no domingo Gazone, Bad e Hugo Leonardo. Terminamos em 4º lugar, mas podemos e vamos voar muito mais alto. É 500...............porra!
Final de semana de muito futebol de mesa, em Cabo Frio a galera do dadinho, Kojala, Alexandre e Sergio, representaram os 500, sendo que apenas Kojala passou e fase ficando nas oitavas de final, mas pontuando para ficar entre os oito primeiros.
E muito emocionante o primeiro turno do estadual de equipes de bola 12 toques, tendo como local o Aracno arena (Ginástico). No sábado era a fase classificatória, onde enfrentamos pela ordem: Fluminense, num confronto muito equilibrado, onde conseguimos a virada na última rodada, e com tem chute do Armando, que não marcou (ainda bem), final 23 x 20. Formação Miguel (Gabriel Gazone), Felipe, Marco Antonio e Fernando. O segundo jogo contra o sempre favorito Vasco da Gama, antes da peleja, problemas burrocráticos, devido ao regulamento Bad não podeira jogar, pois cumpria carência (foi aí que soube que Bad era carente rs), falha minha de não ter lido o regulamento, mesmo achando um absurdo ( será que sofrerei censuras rs). Certamente este fato nos prejudicou, pois nosso atleta carente, já estava com o time a postos, e com a faca nos dentes pra enfrentar seu antigo clube (durante a semana, ele treinou 500 chutes por dia), mas não pode jogar, eu não estava presente, pois teria que levar nosso mascote Rafael, pra participar de outro campeonato no Caxias shopping, e como bom cartola, blindaria a equipe com toda razão. Mas com toda essa problemática, tomamos um sapeca iaia do adversário 41 x 6 formação: Gabriel Gazone, Fernando, Felipe e Miguel entrando Gabriel Freire (ele voltou), antes que peguntem, Marco Antonio pediu pra descansar, pedido atendido, ele é master. Como essa porrada não estava nos planos, fomos para o jogo contra o Petropolitano, tipo tudo ou nada (lembro do tempo do Pedro II = tudo ou nada, então como é que é 500, 500), bem amigos (como diria o GaGalvão), quem pagou a conta foi nosso co-irmão, placar 41 x 5, formação: Miguel, Marco Antonio, Felipe, Gabriel Gazone e depois Fernando, agora foi a vez de Gabriel Freire descansar (de que) ele é sub 18.
Terminada a fase de grupos, passamos em segundo e iríamos enfrentar o time comandado pelo Rogerlyson (mestre Chi-fu).
Chegou o domingo, e estávamos lá cheios de alegria e preguiça (como disse Caetano) melhor tirar o como, (parafraseando Caetano). Começa a bagaça, e os caras querendo nos lançar as teias (lembram do aracno arena), bom primeira rodada 6x6, cerol fininho, Miguel nervoso, aí me chega Gabriel e pede pra entrar no lugar do Miguel, mandou essa aí tô a fim de jogo, porra pensei, seis meses sem pegar na palheta, qual é desse moleque, mas o bom de ter o pai como técnico, é que mesmo se for um perna de pau, dá-se sempre um jeito. O cara entrou e ganhou de 4x1 Amon-Rá, pensei encarnou um dos Thundercats, mas os ginástas levaram por 7x4, mais equilíbrio total, veio a terceira rodada, e novo empate 6x6, já viu que a quarta rodada seria kamikaze, para ilustrar Marco empata com DUDU, amigo do Du e do Edu e do Dadá, Gabriel ganha do Thiago Pena, aí é que são elas, Felipe ganhando de Evandro Tropeço por 4x3 sendo que o tem chute era do cara que se fosse jogador de futebol seria chamado de Boquita (perguntas ao Dudu), e não é que o cara do meio da rua empata, um balde de água morna, e na mesa ao lado, Fernando empatava com Amon em 3x3 e tinha o último chute, todo mundo parou pra ver, e o chute desferido pelo Nando foi caprichosamente no travessão, aí foi um balde de água gelada, quem passasse, no caso o ginástico seria e foi merecido. Tanto que os caras foram CAMPEÕES. parabéns! Agora tenho certeza, que podemos enfrentar qualquer um de igual pra igual, é bom frisar que não tivemos no domingo Gazone, Bad e Hugo Leonardo. Terminamos em 4º lugar, mas podemos e vamos voar muito mais alto. É 500...............porra!
sexta-feira, 29 de junho de 2012
FINAL DE SEMANA
FINAL DE SEMANA OS PIRIQUITOS DA BAIXADA ESTARÃO EM AÇÃO NA BOLA 12 TOQUES E NO DADINHO. OS DA TURMA DA BOLA QUADRADA, PARTEM PARA CABO FRIO, A FIM DE BUSCAR PODIUM. OS TRES ESTÃO NUMA FASE MUITO BOA, E TEM TUDO PARA FAZER UMA EXCELENTE CAMPANHA. ALEXANDRE , KOJALA E SERGIO TEM TIDO BOAS ATUAÇÕES TANTO NA FEDERAÇÃO, QUANTO NOS ABERTOS.
JÁ A GALERA DA BOLA REDONDA, ENCARA NO GINÁSTICO (ARACNO ARENA) NO RIO COMPRIDO: FLUMINENSE, VASCO E PETROPOLITANO, E OS PIRIQUITOS TÃO COM OS BICOS E AS GARRAS AFIADAS (MARCO ANTONIO, MIGUEL, FERNANDO, FELIPE, GABRIEL GAZONE, GABRIEL FREIRE, HUGO LEONARDO E BAD), PASSARAM CEROL FININHO NAS PALHETAS E PROMETEM. É A EXPERIENCIA E A JUVENTUDE, COMO DIZIA UM VELHO E BOM AMIGO, MAIS VELHO DO QUE BOM, É O TESÃO JUNTO COM O VIAGRA RS. E QUERIA AGRADECER AOS NOSSOS PATROCINADORES: PADARIA DO SEU JOÃO, QUE VENDE PÃO DORMIDO MAS É BÃO, E O AÇOUGUE DO SEU PEREIRA, QUE NÃO VENDE CARNE DE PRIMEIRA, ORA POIS A SEMANA SÓ TEM DE SEGUNDA A SEXTA. RS
JÁ A GALERA DA BOLA REDONDA, ENCARA NO GINÁSTICO (ARACNO ARENA) NO RIO COMPRIDO: FLUMINENSE, VASCO E PETROPOLITANO, E OS PIRIQUITOS TÃO COM OS BICOS E AS GARRAS AFIADAS (MARCO ANTONIO, MIGUEL, FERNANDO, FELIPE, GABRIEL GAZONE, GABRIEL FREIRE, HUGO LEONARDO E BAD), PASSARAM CEROL FININHO NAS PALHETAS E PROMETEM. É A EXPERIENCIA E A JUVENTUDE, COMO DIZIA UM VELHO E BOM AMIGO, MAIS VELHO DO QUE BOM, É O TESÃO JUNTO COM O VIAGRA RS. E QUERIA AGRADECER AOS NOSSOS PATROCINADORES: PADARIA DO SEU JOÃO, QUE VENDE PÃO DORMIDO MAS É BÃO, E O AÇOUGUE DO SEU PEREIRA, QUE NÃO VENDE CARNE DE PRIMEIRA, ORA POIS A SEMANA SÓ TEM DE SEGUNDA A SEXTA. RS
domingo, 24 de junho de 2012
TREINO E AMISTOSO DE 3 TOQUES
Aproveitando o sábado treinamos 12 toques e dadinho. Miguel teve um excelente desempenho nas últimas tres partidas, marcando 25 gols. Jogamos no total 06 partidas, um conftonto que obtive: 02 vitórias, 01 empate e 3 derrotas. Enquanto no dadinho Sergio, Alexandre e Caetano, treinaram forte visando a etapa em Cabo Frio. Caetano jogou tanto dadinho, quanto 12 toques.
No domingo tivemos um amistoso de bola 3 toques contra a equipe do Bangu, servindo de preparação para o estadual que está por vir. A equipe formada por Tuninho Amorim, Claudio Figueiredo e Ornellas, perdeu por 2x1, em jogos sempre difíceis e com placares apertados.
Quarta-feira é noite de treino.
No domingo tivemos um amistoso de bola 3 toques contra a equipe do Bangu, servindo de preparação para o estadual que está por vir. A equipe formada por Tuninho Amorim, Claudio Figueiredo e Ornellas, perdeu por 2x1, em jogos sempre difíceis e com placares apertados.
Quarta-feira é noite de treino.
quinta-feira, 21 de junho de 2012
Modalidades
Sábado teremos o interno de bola 12 toques e treino de dadinho, breve teremos o interno de dadinho/Copa CDL, e no domingo dia 24, nossa equipe de 3 toques fará um amistoso contra o Bngu A.C., em nossa sede. Toda quarta temos atividades a partir das 19 horas, e tem ficado bem concorrido.
Nos dia 30/06 e 01/07 estaremos em duas frentes: Estadual de equipes de bola 12 toques, a realizar-se no Clube Ginástico no Rio Comprido. Com a equipe mais madura, e os reforços de Miguel "meu querido diário" Lemos e Bad Good Renato, também fica mais consistente, além de contar com a técnica de Marco Antonio, Fernando, Felipe (6º melhor do mundo), Gabriel Gazone, Hugo Leonardo, e a volta de Gabriel Freire. A tendencia é crescer na competição.
Dia 30, é a etapa do dadinho em Cabo Frio, aonde teremos Alexandre em excelente fase, Kojala e Sergio, poderemos obter pódio. Como já havia informado, recebemos mais 06 mesas, praticamente novas, aumentando ainda mais, nossa infra estrutura. Em tres anos e meio, já obtivemos várias conquistas, e a principal, o respeito dos adversários. E queremos mais, com união, garra e vontade. Grupo unido e vencedor. E quanto ao assédio sofrido por nossos jogadores, acho até bom, pois valoriza ainda mais o grupo, além de inflar o ego.
Vamos atualizando aos poucos. ET essa parada do Sérgio, o deixou com fome, me deu seis sacodes na quarta, em seis jogos, será que ele pensou que era o Kojala, que costuma ser seu sparring.
Nos dia 30/06 e 01/07 estaremos em duas frentes: Estadual de equipes de bola 12 toques, a realizar-se no Clube Ginástico no Rio Comprido. Com a equipe mais madura, e os reforços de Miguel "meu querido diário" Lemos e Bad Good Renato, também fica mais consistente, além de contar com a técnica de Marco Antonio, Fernando, Felipe (6º melhor do mundo), Gabriel Gazone, Hugo Leonardo, e a volta de Gabriel Freire. A tendencia é crescer na competição.
Dia 30, é a etapa do dadinho em Cabo Frio, aonde teremos Alexandre em excelente fase, Kojala e Sergio, poderemos obter pódio. Como já havia informado, recebemos mais 06 mesas, praticamente novas, aumentando ainda mais, nossa infra estrutura. Em tres anos e meio, já obtivemos várias conquistas, e a principal, o respeito dos adversários. E queremos mais, com união, garra e vontade. Grupo unido e vencedor. E quanto ao assédio sofrido por nossos jogadores, acho até bom, pois valoriza ainda mais o grupo, além de inflar o ego.
Vamos atualizando aos poucos. ET essa parada do Sérgio, o deixou com fome, me deu seis sacodes na quarta, em seis jogos, será que ele pensou que era o Kojala, que costuma ser seu sparring.
quarta-feira, 20 de junho de 2012
Interno 12 toques - parte 2
Se a internet me deixar concluir. Com a boa fase de Miguel "meu querido diário" Lemos, que praticamente está jogando muito, não dando chance aos adversário. Os próximos internos prometem. Na soma dos primeiros Miguel na liderança, seguido de perto por Marco Antonio, que vem perseguido pela sempre zebra Wash. Peraí, se não estou enganado a terceira idade está dando um banho nos bebes Jonhsons.
Na zona intermediária vem embolados Felipe e Fernando. Gazone faltou a última e não pontuou, o Freire
não foi as duas, Hugo idem, Bad só na primeira,, Eduardo, Fábio e Caetano na segunda, Cláudio nas duas e vem com boa pontuação. O de sábado promete. O chororo ficou por conta de um botafoguense, seria acaso. rs
Na zona intermediária vem embolados Felipe e Fernando. Gazone faltou a última e não pontuou, o Freire
não foi as duas, Hugo idem, Bad só na primeira,, Eduardo, Fábio e Caetano na segunda, Cláudio nas duas e vem com boa pontuação. O de sábado promete. O chororo ficou por conta de um botafoguense, seria acaso. rs
terça-feira, 19 de junho de 2012
II interno 12 toques
Depois de uma longa hibernação, voltamos. Vamos resenhar o II interno de 12 toques:
1 Miguel 500 pts, 2 Felipe 450; 3 Fernando 440, 4 Marco Antonio 430, 5 Wash 420, 6 Eduardo 410. 7 Claudio 400, Fábio 390. Caetano 380.
1 Miguel 500 pts, 2 Felipe 450; 3 Fernando 440, 4 Marco Antonio 430, 5 Wash 420, 6 Eduardo 410. 7 Claudio 400, Fábio 390. Caetano 380.
domingo, 12 de fevereiro de 2012
1º INTERNO BOLA 12 TOQUES
Hoje iniciamos nossos internos da modalidade bola 12 toques, contando com as estréias de Cláudio Figueiredo oriundo da modalidade bola 3 toques, e com a contratação mais bombástica e complexa do ano, BAD "Neves". Os dois já se ambientaram ao clima sempre descontraído, sem deixar de ser competitivo. Teremos 10 internos durante o ano, e no final o campeão receberá um troféu digno de um campeão do ranking e uma cesta de natal: pontuação 1º 500 pts, 2ª 450, 3º 440 e assim sucessivamente. E como já havia previsto no facebook, Marco Antonio sagrou-se campeão deste primeiro interno, empatando em pontos 15 pontos com Gabriel Gazone, mas levando vantagem no critério de saldo de gols, em terceiro Miguel Lemos com 14, Washington e Nando com 10, e completando Bad, Felipe e o estreante na modalidade, mas com um potencial muito grande, conforme constatou Marco Antonio e Felipe. Além do troféu, Marco ainda levaria uma garrafa de vinho, que prontamente presenteou ao Cláudio. Ainda faltando estreiar nos internos Gabriel Freire, Bruno Mendes e Hugo Leonardo, nesse clima a família quinhentista tende a aumentar. E cuidado com o time brinde do sucrilhos, que o digam Felipe, Bad, Cláudio e Fernando.
Assinar:
Postagens (Atom)