Super Quarta é noite de treino e campeonato interno de bola de 3 toques, a partir da 19:00 horas, lembro que os treinos podem ser de qualquer modalidade. Mas quem tá mandando muito bem as quartas, é o Tio Chico, tá surrando todo mundo.
Sábado teremos aberto de bola 12 toques, espero contar com todos nossos jogadores da modalidade........quase todos...............alguns, bem vamos em frente. Domingo é a vez do estadual individual de 3 toques, e pelo visto casa cheia, muito bom pra modalidade, quase extinta por aqui.
Neste final de semana passado, Fernando (5º lugar), Felipe, Marco Antonio e Miguel, participaram do aberto de 12 toques do Rogerinho no Ginástico, enquanto que Sérgio, Alexandre e Washington jogaram o aberto do River da modalidade dadinho. Desta vez não obtivemos podium, mas vamos que vamos.
segunda-feira, 23 de julho de 2012
sábado, 21 de julho de 2012
SUPER QUARTA E FINAL DE SEMANA
Nesta quarta tivemos o início do campeonato interno de bola 3 toques, é bom ver a retomada do 3 toques a nível estadual, aqui capitaneado por Tuninho Amorim e Ornelas, o torneio promete ser muito competitivo, devido a participação de várias feras da modalidade. No final de semana, o 500 se fará representar no aberto do Clube Ginástico da modalidade 12 toques, e também no co-irmão River aonde é a vez da bola quadrada entrar em ação. E aproveitarmos o bom ambiente do clube, e a nova sala do futmesa, uma das melhores estruturas do futmesa carioca.
domingo, 15 de julho de 2012
ESTADUAL INDIVIDUAL DE DADINHO PARTE 2
Neste domingo a piriquitada de Caxias conseguiu um saldo positivo, conseguindo emplacar os tres jogadores adultos no podium, Rafael em oitavo, Sergio em quinto e Luciano em quarto, ou seja mandaram muito bem. Enquanto que, Kojala e Alexandre não mantiveram as performances das outra etapas e consequentemente foram rebaixados, mas com certezam voltam a ouro na próxima. Fechamos mais dois reforços para nossa equipe quadrada, Cleber e Marcio Laniak, estamos tentando mais, e o objetivo e partir pra dentro no segundo turno, já que no próximo dia 29, enfrentaremos o fluminense nas laranjeiras.
sábado, 14 de julho de 2012
ETAPA ESTADUAL INDIVIDUAL DADINHO
Incrível, extraordinário mas verdadeiro, Washington campeão da senior prata modalidade dadinho. Tanto tempo sem ser campeão, que havia perdido o jeito de como erguer um troféu de campeão (ô fase...). Mas voltando a resenha, primeiro jogo contra Roberto Costa (flu) goleada de 1x0, segundo jogo contra Túlio Kovak Smirnoff, o cara é do partidão, e a porrada de 2x3, pensei a vaquinha mococa está indo pro brejo, e pensei novamente vaquinha mococa, e mococa jogou no bangu, e eu levei o bangu, e o bangu (ô redundancia) que estava na minha mochila, com bandinha e tudo, se insurgiu e entrou em campo no terceiro jogo contra o master senior de cabo frio - alvaro, e o placar 1x1, bom mas dei chance do time se recuperar, caso contrário era mochila na certa, veio quarto jogo contra o alvinho que vem a ser filho do Alvaro, e com todo respeito deve ser o neto do Alvão, e vitória de 2x1, já melhorou, quinto jogo contra o forte André Leal do américa, e veio uma vitória expressiva 5x2, neste momento já começei a pensar alto, (kilimanjaro, nepal etc), sexto jogo contra Djai (não parece não, mas é florida pronunciar o nome), e aí foi o pensar alto pelo salto alto, e quase me estrepei, 1x1, vinha a derradeira rodada (e já podia sonhar com o título, que últimamente só o de eleitor quando pra tirar cópia) contra eduardo (flu) e com um placar de 4x2, consequentemente veio o primeiro lugar.
Mesmo sendo da prata é muito gratificante, pois sei que minha qualidade técnica no dadinho não é esse primor, e além disso todos os adversários querem ganhar o que valoriza ainda mais a conquista. Agora espero que eu não seja um io-io dourado.
E no domingo os 500, estará representado no master dourado por Kojala e Alexandre , e no adulto por Sergio, Rafael e Luciano, que todos tenham boa sorte e consigam podium (latim) por que qualidade os 5 tem.
Mesmo sendo da prata é muito gratificante, pois sei que minha qualidade técnica no dadinho não é esse primor, e além disso todos os adversários querem ganhar o que valoriza ainda mais a conquista. Agora espero que eu não seja um io-io dourado.
E no domingo os 500, estará representado no master dourado por Kojala e Alexandre , e no adulto por Sergio, Rafael e Luciano, que todos tenham boa sorte e consigam podium (latim) por que qualidade os 5 tem.
500 x tijuca
No final de semana passado fomos enfrentar o tijuca em seus domínios pela 5ª e última rodada do turno, e mantendo a performance terminamos o turno invictos, ou seja sem vitórias, meus caros como já dizia o velho deitado, é melhor rir do que chorar, o fase, mas tem um alento de termos feito 15 pontos numa equipe que está lutando pelo título. O maio número de vitórias por jogo até agora, então sonhar não custa nada, que dias melhores virão. E outro ponto positivo, foi a pontuação de nosso tio chico e léo cabeleira, que mandaram bem. Então é sacudir a poeira ( que alguém me empreste um aspirador de pó) e dar a volta por cima, contra o Fluminense nas LARANJEIRAS dia 29
terça-feira, 3 de julho de 2012
QUARTO LUGAR NO ESTADUAL DE 12 TOQUES
Leitores e Leitões.
Final de semana de muito futebol de mesa, em Cabo Frio a galera do dadinho, Kojala, Alexandre e Sergio, representaram os 500, sendo que apenas Kojala passou e fase ficando nas oitavas de final, mas pontuando para ficar entre os oito primeiros.
E muito emocionante o primeiro turno do estadual de equipes de bola 12 toques, tendo como local o Aracno arena (Ginástico). No sábado era a fase classificatória, onde enfrentamos pela ordem: Fluminense, num confronto muito equilibrado, onde conseguimos a virada na última rodada, e com tem chute do Armando, que não marcou (ainda bem), final 23 x 20. Formação Miguel (Gabriel Gazone), Felipe, Marco Antonio e Fernando. O segundo jogo contra o sempre favorito Vasco da Gama, antes da peleja, problemas burrocráticos, devido ao regulamento Bad não podeira jogar, pois cumpria carência (foi aí que soube que Bad era carente rs), falha minha de não ter lido o regulamento, mesmo achando um absurdo ( será que sofrerei censuras rs). Certamente este fato nos prejudicou, pois nosso atleta carente, já estava com o time a postos, e com a faca nos dentes pra enfrentar seu antigo clube (durante a semana, ele treinou 500 chutes por dia), mas não pode jogar, eu não estava presente, pois teria que levar nosso mascote Rafael, pra participar de outro campeonato no Caxias shopping, e como bom cartola, blindaria a equipe com toda razão. Mas com toda essa problemática, tomamos um sapeca iaia do adversário 41 x 6 formação: Gabriel Gazone, Fernando, Felipe e Miguel entrando Gabriel Freire (ele voltou), antes que peguntem, Marco Antonio pediu pra descansar, pedido atendido, ele é master. Como essa porrada não estava nos planos, fomos para o jogo contra o Petropolitano, tipo tudo ou nada (lembro do tempo do Pedro II = tudo ou nada, então como é que é 500, 500), bem amigos (como diria o GaGalvão), quem pagou a conta foi nosso co-irmão, placar 41 x 5, formação: Miguel, Marco Antonio, Felipe, Gabriel Gazone e depois Fernando, agora foi a vez de Gabriel Freire descansar (de que) ele é sub 18.
Terminada a fase de grupos, passamos em segundo e iríamos enfrentar o time comandado pelo Rogerlyson (mestre Chi-fu).
Chegou o domingo, e estávamos lá cheios de alegria e preguiça (como disse Caetano) melhor tirar o como, (parafraseando Caetano). Começa a bagaça, e os caras querendo nos lançar as teias (lembram do aracno arena), bom primeira rodada 6x6, cerol fininho, Miguel nervoso, aí me chega Gabriel e pede pra entrar no lugar do Miguel, mandou essa aí tô a fim de jogo, porra pensei, seis meses sem pegar na palheta, qual é desse moleque, mas o bom de ter o pai como técnico, é que mesmo se for um perna de pau, dá-se sempre um jeito. O cara entrou e ganhou de 4x1 Amon-Rá, pensei encarnou um dos Thundercats, mas os ginástas levaram por 7x4, mais equilíbrio total, veio a terceira rodada, e novo empate 6x6, já viu que a quarta rodada seria kamikaze, para ilustrar Marco empata com DUDU, amigo do Du e do Edu e do Dadá, Gabriel ganha do Thiago Pena, aí é que são elas, Felipe ganhando de Evandro Tropeço por 4x3 sendo que o tem chute era do cara que se fosse jogador de futebol seria chamado de Boquita (perguntas ao Dudu), e não é que o cara do meio da rua empata, um balde de água morna, e na mesa ao lado, Fernando empatava com Amon em 3x3 e tinha o último chute, todo mundo parou pra ver, e o chute desferido pelo Nando foi caprichosamente no travessão, aí foi um balde de água gelada, quem passasse, no caso o ginástico seria e foi merecido. Tanto que os caras foram CAMPEÕES. parabéns! Agora tenho certeza, que podemos enfrentar qualquer um de igual pra igual, é bom frisar que não tivemos no domingo Gazone, Bad e Hugo Leonardo. Terminamos em 4º lugar, mas podemos e vamos voar muito mais alto. É 500...............porra!
Final de semana de muito futebol de mesa, em Cabo Frio a galera do dadinho, Kojala, Alexandre e Sergio, representaram os 500, sendo que apenas Kojala passou e fase ficando nas oitavas de final, mas pontuando para ficar entre os oito primeiros.
E muito emocionante o primeiro turno do estadual de equipes de bola 12 toques, tendo como local o Aracno arena (Ginástico). No sábado era a fase classificatória, onde enfrentamos pela ordem: Fluminense, num confronto muito equilibrado, onde conseguimos a virada na última rodada, e com tem chute do Armando, que não marcou (ainda bem), final 23 x 20. Formação Miguel (Gabriel Gazone), Felipe, Marco Antonio e Fernando. O segundo jogo contra o sempre favorito Vasco da Gama, antes da peleja, problemas burrocráticos, devido ao regulamento Bad não podeira jogar, pois cumpria carência (foi aí que soube que Bad era carente rs), falha minha de não ter lido o regulamento, mesmo achando um absurdo ( será que sofrerei censuras rs). Certamente este fato nos prejudicou, pois nosso atleta carente, já estava com o time a postos, e com a faca nos dentes pra enfrentar seu antigo clube (durante a semana, ele treinou 500 chutes por dia), mas não pode jogar, eu não estava presente, pois teria que levar nosso mascote Rafael, pra participar de outro campeonato no Caxias shopping, e como bom cartola, blindaria a equipe com toda razão. Mas com toda essa problemática, tomamos um sapeca iaia do adversário 41 x 6 formação: Gabriel Gazone, Fernando, Felipe e Miguel entrando Gabriel Freire (ele voltou), antes que peguntem, Marco Antonio pediu pra descansar, pedido atendido, ele é master. Como essa porrada não estava nos planos, fomos para o jogo contra o Petropolitano, tipo tudo ou nada (lembro do tempo do Pedro II = tudo ou nada, então como é que é 500, 500), bem amigos (como diria o GaGalvão), quem pagou a conta foi nosso co-irmão, placar 41 x 5, formação: Miguel, Marco Antonio, Felipe, Gabriel Gazone e depois Fernando, agora foi a vez de Gabriel Freire descansar (de que) ele é sub 18.
Terminada a fase de grupos, passamos em segundo e iríamos enfrentar o time comandado pelo Rogerlyson (mestre Chi-fu).
Chegou o domingo, e estávamos lá cheios de alegria e preguiça (como disse Caetano) melhor tirar o como, (parafraseando Caetano). Começa a bagaça, e os caras querendo nos lançar as teias (lembram do aracno arena), bom primeira rodada 6x6, cerol fininho, Miguel nervoso, aí me chega Gabriel e pede pra entrar no lugar do Miguel, mandou essa aí tô a fim de jogo, porra pensei, seis meses sem pegar na palheta, qual é desse moleque, mas o bom de ter o pai como técnico, é que mesmo se for um perna de pau, dá-se sempre um jeito. O cara entrou e ganhou de 4x1 Amon-Rá, pensei encarnou um dos Thundercats, mas os ginástas levaram por 7x4, mais equilíbrio total, veio a terceira rodada, e novo empate 6x6, já viu que a quarta rodada seria kamikaze, para ilustrar Marco empata com DUDU, amigo do Du e do Edu e do Dadá, Gabriel ganha do Thiago Pena, aí é que são elas, Felipe ganhando de Evandro Tropeço por 4x3 sendo que o tem chute era do cara que se fosse jogador de futebol seria chamado de Boquita (perguntas ao Dudu), e não é que o cara do meio da rua empata, um balde de água morna, e na mesa ao lado, Fernando empatava com Amon em 3x3 e tinha o último chute, todo mundo parou pra ver, e o chute desferido pelo Nando foi caprichosamente no travessão, aí foi um balde de água gelada, quem passasse, no caso o ginástico seria e foi merecido. Tanto que os caras foram CAMPEÕES. parabéns! Agora tenho certeza, que podemos enfrentar qualquer um de igual pra igual, é bom frisar que não tivemos no domingo Gazone, Bad e Hugo Leonardo. Terminamos em 4º lugar, mas podemos e vamos voar muito mais alto. É 500...............porra!
Assinar:
Postagens (Atom)