quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Balanço 2010

Senhores do Conselho: o ano vai chegando ao seu final, e vamos fazer um balanço de nossa atuação. No estadual de equipes: fomos campeões na pastilha (1° ano de participação); vice campeões na 3 toques; quarto lugar no dadinho, e sexto na bola 12 toques (as equipes disputam com 4 atletas, nós jogamos com 3, pensando bem 2,5 rsrssss). No individual, fomos 40 (quarenta) vezes ao podium, (um número bem significativo), e ainda falta uma etapa da bola 12 toques, que foi adiada. Fernando campeão estadual de pastilha sub-18; Hugo e o próprio Fernando lutam pela vice liderança do 12 toques, Gabriel faltou a 3 etapas, tanto na bolinha quanto na pastilha. Fernando foi 3° no dadinho e Gabriel 4° colocado. Tivemos no lugar mais alto 9 (nove) vezes, Fernando 4, Gabriel 1 e Marco Antonio 1 na pastilha, Marco Antonio, Hugo e Washington 1 na bola 12 toques. No brasileirão em São Paulo de 12 toques, Gabriel foi 4°, Fernando 7° e Hugo 8°, e Washington (master-extra) 5°. Na 3 toques Tuninho Amorim foi 4° lugar no estadual. No dadinho Jones e Sérgio se qualificaram para disputa da série ouro, e Washington na master também. Em dezembro disputamos um torneio em Cabo Frio, e ficamos em segundo lugar, sendo Sérgio o melhor atleta do torneio, e agradeço a AFFM, pelo empréstimo do atleta Kojala (não coloquei a foto, mas colocarei). Ou seja foi um ano de muitas conquistas, e de uma união muito sólida entre nós. Então, parabéns Smiglle, Carlinhos, Wilson, Marco Aurélio, Rafael, Luciano, Jones, Matheus, Gabriel, Fernando, Hugo, Gabriel Santos, Marco Antonio, Tuninho Amorim, Rogério, Sérgio Borges, Crespo, Alexandre Almeida, Alexandre Oliveira, Kojala, e os não federados Vinícius, Adonai, Wedner, Sérgio, Luís. E a mim também rsrsrss. Assim, um Feliz Natal e um ano Novo de muita paz, saúde, sucesso e fé, são os desejos da família quinhentista.

3 comentários:

  1. To ficando velho, esqueci de notificar os torneios abertos que realizamos num total de nove, com várias equipes do Estado, e diversos amigos que nos prestigiaram, não citarei nomes, pois foram muitos e posso esquecer alguns. abs

    ResponderExcluir
  2. Desculpem, mas vai uma homenagem ao Guilherme, que hoje estaria completando 11 anos, mas lá de cima está torcendo por todos nós. Te amamos.
    Wash, Rosangela, Gabriel e Rafael

    ResponderExcluir
  3. tive uma satisfação muito grande em voltar a jogar e jogar pelo 500.....clube que me recebeu de braços abertos sem saber de onde vinha e como jogava! espero mais sucesso em 2011. Feliz natal a toda familia do 500. e que Deus ilumine a todos nós!
    Luciano - C500

    ResponderExcluir